A tua boca!!!


"A Tua boca...
Sim...A Tua boca...
O desejo tomava conta de mim
ao querer beijar a tua boca...

Sim...
Os meus lábios quase pressentem
o próximo toque dos teus.

Boca linda...Dizias tu...
Lábios vermelhos...
Desejo trazer junto comigo
Sempre...

Encostavas os teus lábios aos meus,
As bocas se juntavam...
E se encontraríam tão belas...
Tão ansiosas... tão ávidas...

Bebia ali todo o teu veneno...
Bebia ali todo o teu desejo...

Dali,a minha pele, sensível ao toque,
se desvendaria para as tuas caricias...

Os teus lábios tocaríam a minha pele...
Lábios, peregrinos, visitaríam os meus refúgios...

Lindo desejo...
Deixavas algo de ti no teu beijo
que não recuperava jamais...

Entravas no meu quarto.

Eu,sentada na cama de calcinha e camisinha,
cabelos soltos...
A materialização da fêmea louca...
Louca como nunca... fêmea.
Eu falava e tu...
embriagavas-me de ti...
embebias-me de ti...
Prendias-me o olhar...
com ar de sedução...
Assim sob o abat-jour...
Beleza... fascínio.. calor...

Solta o pensamento...
- Quero-te...
O desejo integrou-me...
Recebi a tua mão no meu rosto
e a caricia tocou-me por dentro.
Entreguei-me.
Deito-me sobre o teu corpo...
Um beijo na minha boca...
Rendida à magia...
Afasto-me...
Um seio para fora,
colocado sobre os teus lábios.
Lábios secos aveludados...
Percorrendo lentamente a auréola
Lábios macios...
Tocando a ponta dos meus mamilos.
Gemidos... murmúrios...
Arrepios...
Dentes sem força...
Ponta da língua...
Leve...

As tuas mãos percorrendo
a geografia da pele.
A topografia da carne.
A ponta dos dedos...
A palma das mãos,
em lenta progressão,
por caminhos indecifráveis.
Penugens...
dos braços...
das pernas...
das coxas...

Calor,
o meu corpo está quente.
Cheiro de fêmea...
fragrância...
Prazer.
Sabor.
Todos sentidos presentes
Delicias.

Deitas sobre mim.
As minhas coxas tocam-te os flancos.
As bocas que encontram-se,
línguas que integram-se.
Sexos que tocam-se,
águas que misturam-se.
Braços que enlaçam-se.
O beijo percorre os teus dentes.
Os meus dentes pressionam os teus lábios.
Súbito um beijo de carinho
no meio do ardor.
Como para buscar a alma
neste mundo de presenças.

As mãos penetram nos cabelos,
sucessivos beijos nas faces,
nos olhos, nos lábios.
Confiança de seres meu.
Certeza de ser tua.
Palavras de carinho e desejo.

Os lábios viajam pelo rosto,
enquanto pernas e braços enlaçam-se.
Acolhem-se, apertam-se...
E então um beijo profundo
Um doce sabor...
Encontro de águas..
Sugo o teu espirito para dentro de mim...
Entrego o meu para ti...
Os dois integram-se num só
na junção dos plexos solares.
Não estamos mais ao nível da pele.

A minha boca exige a tua boca.
Os ventres movem-se em procura de encontro.
A pele abre-se na mistura das carnes.
Músculos que apertam-se.
Não existe mais
qualquer conceito de distancia.

As línguas desejam lamber...
Os dentes desejam morder...
A boca deseja sugar...
O pescoço... Os ombros...
Os braços... O colo...
Mordendo e lambendo as axilas...
Abocanhando firme os meus seios.
Sugando prá dentro da tua boca...
A língua, dentro, beijando.
Mordes... magoas-me.
Eu arranho-te as costas...
Puxas os cabelos...
As pernas apertam-te...
Diz que me queres...

Tu paras...
Beijos de carinho...
na ponta dos seios.
No colo, na minha boca.
Quero-te...Adoro-te...

Retomas o fervor.
Alcanças o meu sexo.
Beijas-me com os teus lábios
os lábios da minha vulva.
A virilha... o anus...
A língua... a saliva...
A ponta da língua...
A língua inteira...
Estremeço...
Imploro...

Encontras a minha fonte...
e vais lá no fundo beber a minha água...
muita água...
e levas prá dentro de ti...
saciando a sede do meu sabor.
Tu mordes... tudo.
A língua .
Chegas no ponto certo.
A boca...
A língua...
Os dentes...
Eu grito....

Inicio um frêmito crescente...
Puxas o meu corpo
para cima do teu.
Com os dedos afastas os meus lábios
e entras em mim até ao fundo.
Eu engulo..
Eu lambo-te...
O ritmo cresce....
..........................
Um grito da alma...
No fundo... paramos.
As bocas igualam-se...
Enches-me de "suco".
Abraço apertado...
Carinho...
- Adoro-te.
Relaxamos...
Adormeço em cima de ti."


C.A.

0 comentários: