Arrebata-me.



"Arrebata-me,
Planta o meu sonho
Em crateras da lua.
Silencia os meus ais.
Cobre-me com etéreo
Corpo...
Provoca em mim desmaios.
Acelera os meus fluidos
Em quedas de exaustão.
Apalpa o meu ventre,
Sente nele o movimento.
Beija-me os lábios,
Que se desfazem em lavra.
Liberta em mim esta fera louca,
Devora todos os meus medos.
Ardo em brasas,
Na fogueira do meu passado.
Sou, em momentos, hospedeira
Do teu espírito imprevisível
Tornando-me um fragmento
No espaço do tempo.
Vem e rouba das artérias
O vinho que embriaga-te.
.............................................
Enfraqueço...
.............................................
Não quero sentir,
Porém estou diante de um xadrez
Disputo, pedra a pedra todo o dia.
Ela, cínica, possuí o meu Rei,
A vitoriosa Saudade,
Para quem eu perdi o jogo..."

C.A.

1 comentários:

Anónimo disse...

"...
Nos lençóis azuis viajamos
Gritos de tarde ou madrugada,
...
"

by Lost Words_

beijo viajante :)