Diz...


"Sim... podes falar...
fala de paixão
fala de tesão
fala do teu jeito
que não é maldito...
Fala sussurrando tudo
ao meu ouvido
como um zumbido
de prazer...

Diz... diz que estás apaixonado
diz que és o meu amado
desde outra vida
e que nada será violado
além da paixão...
e que sempre haverá o cuidado
de nos pertencer...
... proteção...

Diz... diz que desejas o meu último sorriso
diz tudo aquilo que eu preciso
diz o que quer
e o que não quer
teu coração...
é tudo permitido
êxtase de emoção."
C.A. (By Isabel Machado)

1 comentários:

Anónimo disse...

"...

Carícias e arrepios




Sinto arrepios
Semi frios na pele
Nos poucos pêlos meus
Tu provocas-me desassossego,
Que saudades desses arrepios
Que sinto misturado com o teu perfume.
Provocas-me calafrios com o teu olhar
Um frio gélido só de te ouvir sussurrar
Hoje quero somente ter-te
Encostada à mim.
Tatuei os arrepios do teu beijo,
Deixei o meu corpo ao abandono
Das carícias desse teu ser
E os arrepios de prazer
Contigo voltam sempre aparecer.
Na brisa fresca da manhã
Extraio as formas do teu toque,
Delicio-me com cada centímetro do teu corpo
Que se alonga pelo horizonte.
És a luz do meu dia,
O farol que à noite me guia.
Deixas-me acreditar nos arrepios do peito
Que em mim se apodera,
Leva-me contigo para onde fores
Porque sem arrepios puros destes
Só vou sentir dor!!!
(de não seres minha)
..."

by Lost Words_