Invade o meu intimo!!!


Toca-me, como quem toca o piano!
Estuda a partitura
e, entre bemóis e sustenidos,
dedilha as minhas teclas com doçura.

Lê as notas cuidadosamente.
Percebe a harmonia e o ritmo
e, entre tons e semitons,
Invade o meu íntimo.

Toca-me como quem toca violino!
Alisa as minhas cordas com teu arco,
roça as minhas curvas com maestria,
deixa soar vibrante melodia.

Toca-me pianíssimo por sob a
lingerie de que tanto gostas.
Escreve com teus dedos no meu corpo
o mais belo poema de amor.

Entre suspiros e ais, toca-me!
Delicadamente, beija-me com carinho,
envolve-me com toda a ternura,
como se eu fora... verdadeiramente tua.


C.A. (By Maria Goreti Rocha)

1 comentários:

Anónimo disse...

"...
Ouço um som ao longe
Que interrompe o silêncio do mar
Som meigo e sedutor
E tento-o procurar.
Olho incessantemente no horizonte...
Teu olhar sexy, carinhoso e provocante
É durante a noite que
Sinto vontade de mais te amar.
..."

by Lost Words_