Teu beijo...


Beija-me devagarinho,
sussurra-me palavras de Amor, baixinho,
toca-me com as tuas mãos,
macias,já louco de paixão...
E com o teu "Beijo"!
Ah Amor!!!Com o teu "Beijo"...
Acende já o meu desejo,
toma conta do meu corpo em convulsões,
desaperta depressa os botões,
que separa a nossa nudez...
E vem, mais uma vez...
Amar-me assim, intensamente.
Fica dentro de mim e sente!
O meu calor...
O meu Amor...
Podes gritar, podes gemer,
eu enlouqueço de prazer,
que só tu me dás...
Quando me mostras que és capaz!
De me Amar, me possuir,
até a Lua ir dormir.
E depois, já saciados
num ímpeto, apaixonados...
Entregamos-nos,novamente
mais devagar...
A suspirar...
Solto meu cabelo lentamente,
e ofereço meus seios,duros,
nas tuas mãos, inocente,
com o olhar terno e puro...
A barba arrepia-me,
mas é pura poesia.
Dou-me inteira, sem pudor,
Gozando cada segundo
do teu, do meu Amor.

0 comentários: