Implora para que...


Ajoelha-te perante mim
e faz-me sentir tua
"IMPLORA"...sou dona de ti
rasga-me a roupa e deixa-me nua
a meus pés...sente como te desejo
pede-me algo que te alimente
começa pedindo-me um beijo
acaricia o meu corpo...suavemente
desliza as mãos nas minhas pernas,e sente
investe o teu respirar junto de mim
"IMPLORA" que te ame loucamente
que apague o fogo que arde em ti
"IMPLORAS" para te salvar
alimento-te com vontade louca
meu doce alimento que te faz salivar
saboreias lentamente o que te levo à boca
satisfaz-te...no toque delicado
dos meus lábios quentes
deliro com o aroma do teu corpo suado
"IMPLORA" pelos meus beijos ardentes
não gostas que te minta
é crueldade pedir que te controles
sabes o quanto estou faminta
ajoelha-te...pois quero que implores
"IMPLORA" tudo de uma vez
"IMPLORA" tudo o que poderes
serve-te do cálice do meu prazer
e do meu amor...que tanto queres!!!


0 comentários: