Apetece-me insultar-te...


Apetece-me insultar-te
sentir na minha pele
todo o prazer que me faz delirar
criar e sentir um amor fiel
faz amor comigo no chão
no cair da noite...tu és meu
escorre pelo meu peito...suor da paixão
provoca-me...faz-me ir ao céu
delírios de amor e desejo
vem...quero que sejas cruel
morde-me...quero sentir o teu beijo
descobre a fonte do meu mel
carícias improvisadas
entre os meu lábios...o doce de um licor
nossas bocas...desejadas
delírios de amor
o toque da tua mão a navegar
pelos recantos do meu corpo
sinto o meu íntimo vibrar
por um desejo tão louco
os meus olhos nos teus
teu sopro no meu ouvido
delírios que são meus
o estremecer do teu corpo despido
acaricio-te os ombros,com um leve beijo
saboreando o aroma do teu ser
sobre o teu corpo eu escrevo
poemas...delirantes de prazer
espera sempre por mim
no carro...no chão...na cama
nos lençóis de cetim
delírios de quem se ama
quando eu chegar
seduz-me...faz-me viver a ilusão
com magia a nos iluminar
transporta-me para além da razão
venda-me os olhos...que te devora
guia-me apenas com as mãos
são delírios de uma sedutora
em momento sublime de tesão!!!

0 comentários: