O quanto desejo-te...


A vontade de te ter em mim aperta, desejo que o meu corpo seja corrido pela tua lingua e o teu cheiro inunde a minha alma. Quero que me agarres como se não houvesse amanhã. Quero ouvir palavras bonitas e lamechas da tua boca mesmo que seja mentira. Quero que me possuas sem medos nem timidez. Preciso de ti! Ando a sentir demasiadamente a tua falta. Sinto que sou viciada no teu tocar, no teu carinho e no conforto que me dás. És a minha droga. O meu pior vicio. A minha maior tentação. Sonho-te. Desejo-te. Quero-te. Rasga-me a roupa com força. Não sejas doce. Sê aquele malandro que me conquistou. Pisca-me o olho. Morde o canto do lábio. Põe aquele sorriso vigarista e domina o meu ser. És-me tudo e mais alguma coisa!

1 comentários:

Anónimo disse...

"...
Vício e paixão, é o que tu és!
Só tu me dás alegria dia após dia,
Tenho um secreto vício de ser escravo de ti
Doce fogo e vício sem razão
És a paixão que me devoras
O vício permanente e
Paixão sem fim….
... "


mais um pequeno excerto

beijo viciante

Lost words_