When Love Takes Over!



O Francês David Guetta que convidou a Inglesa Kelly Rowland para agitar este fantástico som,"When Love Takes Over".

"É complicado
Sempre é
É assim que funciona
Parece que a espera é sempre longa
Pergunto-me se é mesmo assim!
E sob a água
Agora posso respirar
Isto nunca foi tão bom!
E eu posso sentir isto vindo contra mim
E se puder, não irei parar.
E quando o Amor toma conta
Tu sabes que não podes impedir
Esta noite, esta noite, esta noite!
Dá-me uma razão
Eu preciso saber
Tu sentes isto?
Tu não consegues ver-me aqui sozinha?
E desta vez eu culpo-te
Procuro-te para segurares a minha mão
Sinto que posso cair
Agora ama-me, como eu sei que tu podes
Não podemos perder isto tudo
E quando o Amor toma conta...
Tu sabes que não podes impedir
E quando o Amor toma conta...
Há algo aqui esta noite
Esta noite, esta noite, esta noite"



Pois é,quando o Amor toma conta,não há nada a fazer!!!


C.A.

0 comentários: