Queria tanto!!!


Queria tanto adormecer em sonhos teus
e acordar na verdade dos teus braços.
Queria ter a coragem de dizer-te
o que escondo e está cansado de saber.
Queria tanto navegar em teu desejo
e no sem rumo achar arrepios meus.
Queria dar-te nada mais que só mulher
sem este medo em águas turvas de pejo!
Queria tanto ter certeza do instinto
do macho em caça e ser eu, presa escolhida.
Queria tanto dizer-te a qualquer hora
do meu desejo que vai da caricia mais leve
à reabertura por ti, das minhas entradas
a revelar-te que tu ferves no que sinto
e se me fere, de amor fecha a ferida.
Que no sonhar chão de amor tombasse agora
meu corpo aberto na certeza que te serve
ao paladar da tua carne esfomeada.
Queria tanto ter a certeza que já tenho
de estar em mim sua dileta especiaria,
rosas da serra que a boca entonteada
busca um caminho em que se perde e mais encontra.
Se é o manto que me cobre, sou teu frasco
tua mulher onde derramas e eu retenho
a liquidez da tua dor na travessia
do rio do cio, onde fêmea saciada,
adormeço no prazer que tem em conta,
guardando em mim, o adormecer do teu orgasmo.


C.A. (Elane Tomich)

0 comentários: