Vamos repetir?


Desejo-te!
Quero que chegues sem avisar, abras a porta e penetres no meu espaço íntimo, invadindo o ar que respiro.
Perguntas quem?
- Tu
Sim, tu que me lês, juntando cada letra e cada palavra em frases que te fazem imaginar que estás aqui junto a mim.
E hoje estou aí contigo e tu aqui comigo. Beijamo-nos e permitimos que as nossas mãos explorem cada pedaço da pele um do outro.
Sentes o meu estremecer ao toque aveludado dos teus dedos?
Descem pelo meu corpo trémulo de desejo, em busca da humidade que me escorre entre as pernas, mostrando o quanto te quero em mim, por mim, para mim.
Vem, toca-me um pouco mais.
Acaricia-me daquela forma que descrevo em imagens no meu pensamento.
Abro-me para ti e deslizo o meu corpo no teu em busca da macieza da pele do teu corpo excitado.
Sinto nos lábios a força do teu desejo que me quer fazer sua.
Beijo, lambo, chupo e deixo-te trémulo, gemendo e pedindo mais.
Recuso o teu pedido e vingas-te mordendo a minha carne que se te oferece sem pudores.
Perco o controle das minhas emoções e, de corpo preso dos teus gestos, deixo-me escorregar nesse oceano de luxúria para onde me arrastas.
Ergues-me o corpo como se fosse uma simples boneca de papel e levas-me abraçada até ao sofá, onde te sentas fazendo com que me enrosque no teu corpo, qual cobra desejosa de carinho.
A tua rigidez ainda não satisfeita tenta-me e pede-me para entrar no cofre onde guardo o segredo dos meus orgasmos que anseiam pelos teus.
Acedo.
E numa cavalgada em busca do que está para lá do arco-íris, encontramo-nos os dois, olhando nos olhos intensamente. Revelando paixões e desejos. Buscando a satisfação de corpos por saciar.
E, lá no cimo da montanha mais alta, as estrelas soltam-se numa míriade de emoções que nos deixam os corpos banhados em suor, lábios colados e respiração entrecortada.
Fui tua e tu foste meu.
Vamos repetir?


C.A. (In Fantasias e sonhos)

1 comentários:

Anónimo disse...

"...
Acredita nos sentimentos
Acredita no que vês no mar
Nos olhos dos outros
Só vejo o teu olhar!!!
..."


mais um pequeno excerto...

beijo
Lost Words_