Julgam-me, mas não vou ceder!


"Se é sensivel (Não) olhe, (não) pense, (não) faça!"


Julga-me pelo que digo,
Mas desconheces o meu coração.
Julga-me pelo que escrevo,
Mas ignoras o que te vai na alma.
Exponho o que desejo
O que sinto, o que conheço.

Mas os teus temores falam de uma alma que trai,
Os meus expressam um desejo que dá-me luta e prazer.
Se para ti sou leviana e no que escrevo vês leviandade,
Deixa,
Enquanto eu viver sei o que é sentir desejo e prazer.

Isso, julguem.
Mas lamento, porque não vou ceder. :)

C.A.

2 comentários:

Anónimo disse...

"...
Acordo assustado, fora do controlo
Com um sentimento de desamparo
Tomo consciência do que se passou
E tudo em mim mudou.
Vivo um abalo sem nome, sem forma
Sem temer o sentimento que tenho por ti
..."

beijo "tonto" :)

Lost Words_

Anónimo disse...

"...


Percorro cada nicho do teu corpo
Escondo os meus lábios junto aos teus...
Encontros de línguas em paixão.
O teu gosto na minha boca,
Minha pele sente o teu toque
E no calor da tua mão, da sedução
O perfume da tua pele fica em mim.
...."

beijo "tonto"

Lost Words_