A barata.


"Anônima animal, um ser alado
Ou que permanece pelos cantos, parada
Um inseto, um monstro, ou apenas um ser
Com as suas asas, patas ou chifres a crescer.

Sou animal anônima sem nome, identidade, documentos
Cheia de dores e amores, um animal cheia de tormentos.
Olha para mim, tu que te achas gente, não me tenhas medo
Não arranques o meu olhar, não deslindes o meu segredo.

Ser uma anônima animal, ser um ser não humano
É sina e destino ou é apenas um ato desumano?
Não é difícil ser animal, difícil é ser anônimo
Difícil é ser humano, do animal seu antônimo.

Anônimo animal, com patas em lugar dos braços
Mas não negues os meus desejos, meus doces abraços.
Sou uma anônima animal, indiferente e diferente
Caçada igual puta, barata, mendiga e indigente."

C.A. (In:Luiz Carlos)

1 comentários:

Anónimo disse...

"...
Sem fugir ao erótico
Ficas despida pela Natureza,
Jamais perdes a invejável compostura
Com esse sorriso espontâneo, gesto evanescente
Crescente de sensualidade.
..."

excerto... como é normal.. :)

beijo

Lost Words_