Certezas e incertezas...


Certezas e incertezas...
Sempre me rodeiam...
Cerceiam...
Uma é otimismo...
Outra só pessimismo...

Trazem alegria...Euforia...
E também silencio....
Questionador...
Mais uma dor?

O que virá...
Trará paz..
Ou minha voz calará?

Navegará por águas calmas
Inebriando a alma...
Trará oração
Pra esse cansado coração?

Ou o breu...
Cruel...
Com seu gosto amargo
De fel....

Busco o mel...
O céu azul...
Azulejando minha retina...
Desdenhando da rotina....
E qualquer neblina...

Que não embace mais
Meus dias...
E sim me abrace...
Enlace

Que a balança penda...
Para minhas certezas...
Nessa contenda...

Que você me entenda...
Que eu me entenda...
E que, sobretudo nós acertemos.
Nossas incertezas....
Diferenças... Indiferenças...

E a compreensão seja o bem maior
Prevalecendo sempre e sempre o amor...
E todo o bem sobre o mal...
No sonho ou na vida real....
Nesse meu mundo de faz de conta...
Que procura o ideal...

Carmen Cecilia

0 comentários: