My love for you


Meu amor por ti vai-se renovando
sempre quando o sol se põe a brilhar.
Esse mesmo amor vai-se inovando
quando no céu observo um luar.

Todas as vezes que um pássaro canta
é sinal do amor aumentando;
Quando nasce uma linda flor numa planta
é por que mais e mais estou te amando.

Enquanto para um mar o rio correr
saiba que meu amor por ti é grande.
Sem ti poderei vir a morrer
mas contigo o amor se expande.

Quando chove molhando toda a Terra
é sinal que pra sempre te amarei.
Muitas vezes amando a gente erra,
mas te amo e sei que não errei.

Quando surge uma nova estação
seja primavera,outono,inverno ou verão
é uma prova que tu és meu bem querer...

Sem ti a vida perde o seu valor
e em pedaços ficará esse amor
pois com certeza saberei o que é sofrer.

1 comentários:

Anónimo disse...

"...
Surpresa




Consumo-te com o meu olhar,
A minha pele arrepia com o teu cheiro
Os meus sentimentos ficam à espera
De mais um encontro.
Minha boca anseia com os massacres
Dos teus beijos.
Libertas em mim devaneios
No corpo e na alma.
Exploro teu corpo à procura dos pontos
Que te dão mais prazer,
Queres mandar e ditas as regras.
Surpreendes-me com toques excitantes
Deslizas os teus seios pelo meu corpo,
Com movimentos suaves meu pénis envolve-se
No teu peito.
Abusas de mim
Com posições diferentes e variadas,
As fantasias voltam a ter asas.
.."

beijo no beijo!

by Lost Words_