Ainda Fico Triste!!!



Costumava ser tão fácil dar o meu coração
Mas descobri do modo mais difícil
Que há um preço que se tem que pagar
Descobri que o amor não era nenhum amigo meu
Eu já deveria saber isto, após tantas vezes

Tanto tempo, foi há tanto tempo
Mas ainda fico triste por tua causa

Costumava ser tão fácil apaixonar-me novamente
Mas descobri do modo mais difícil
Que é uma estrada que leva à dor
Descobri que o amor
Era mais que apenas um jogo
Tu estás a jogar para vencer
Mas perdes do mesmo jeito

Tanto tempo, foi há tanto tempo
Mas ainda fico triste por tua causa

Tantos anos desde que vi teu rosto
Mas aqui no meu coração há um espaço vazio
Onde tu costumava estar

Tanto tempo, foi há tanto tempo
Mas ainda fico triste por tua causa

Embora os dias venham e vão
Há uma coisa que sei
Ainda fico triste por tua causa...

1 comentários:

Anónimo disse...

"...
Olhos nos Olhos

Ao sabor do teu beijo, do improviso
À luz dos teus olhos
Sou e serei o guerreiro omnisciente onde
Sinto uma forte vibração que nos une
Uma atracção fatal que nos move
Só os nossos olhos se tocam
Leve e lentamente com
O tempo a correr sem pressa, devagar
À espera de ser saboreado até que
No final
Inventamos uma coreografia tímida, linda, e sensual
Até ao merecido descanso... aparente !

in (28/10/02)

"

By Lost words_

BEijO