Sem título, sem rótulo.


6681675-lg.jpg (320×312)




Instigando a imaginação sem domínio algum sentimentos árduos calafrios intensos,constantes, proibido?

Pode ser, muito mais gostoso!

Idéias…

sentimentos…

imaginação…

totalmente depravada!

Caminhando para o inexistente, o nada.

E que nada !!!

Um nada único, como qualquer ser existente, contendo o mais puro prazer desejado sem duração determinada.

Bocas quentes, macias, carnudas, corpos loucos, curiosos raros contatos, intensos.

Na completa dúvida esperando….

Pouco tempo dentro do desejado, mas a história continua.

O fim?

Não sei… não espero…

não quero alcançá-lo

tenho medo, receio de nunca mais sentir, encostar, olhar, beijar, agarrar.

Quero eternamente o que sei que não é eterno

Esta sensação perfeita, enlouquecedora…

Os melhores momentos, de todos os segundos.


C.A. (By Natasha Ostinowsky)

2 comentários:

Anónimo disse...

"...



Hoje quero-te ao rubro
Enquanto os meus olhos caminham
Calmamente pelo teu corpo nu,
Minha língua explora
Cada canto teu,
Apara a minha boca
Com o calor da tua.
..."


beijo atrás do beijo

Anónimo disse...

kero falar ctgo CA..... liga-me.... beijo grande.