Pensa em mim.

Remete-me os dedos
em vez de cartas de amor
que já escreveste
que já recebi...
Passeiam em mim estes dias
que parecem repetir
o amor bem feito
que tu tinhas a mania de fazer comigo.
Não sei meu querido
se era o teu jeito
ou fazias de propósito
mas era bom, sempre bom...
e assanhavas os meus dias.
Refaz o verso
que mantinhas sempre tesa
a minha rima
firme
confirme
o ardor dessas jorradas
de versos que nos bolinaram os dois
a dois.
Pensa em mim
e visita-me em imaginação
de pombos onde nós fazemos junção.
Repito:
Pensa em mim,não te esqueças de mim...

Pois eu recordar-te-ei eternamente.

C.A.


1 comentários:

Anónimo disse...

"...


Amor é uma carta
Liberta de tempo, espaço e prazer
O amor é frente e verso
É corpo e alma, viagem sem calma
Com partida e sem regresso,
..."

beijo no beijo