Beija-mas!!!


"Beija-mas bem!... Que fantasia louca
Guardar assim, fechados, nestas mãos,
Os beijos que sonhei pra minha boca!...

Permite-me reservar,um pedaço de mim para o sonho, um pedaço de mim para o chão, pois o resto, de certo, partirá.Incita-me a buscar em ti segredos, a redimir os meus próprios erros, nos momentos sinceros ... mudos,mas puros, de contemplação.Há um pedaço de ti, que me espera?Não...Há um todo de mim que desgoverna, quando só governa o coração.Há um todo de mim que desfalece...Quando o sol se vai e escurece.Sem o toque sutil dos teus mimos.(Saudades estas que tenho de ti.)"

C.A.

3 comentários:

Anónimo disse...

"...

Estas tão longe que pareces fazer parte
Da própria paisagem...
A minha alma voa livre, leve
Sobre as encostas até ti!!
..."


by Lost Words_

beijo atrás de beijo

Anónimo disse...

"...

Há uma rapariga, há um rapaz
Conto de loucura,
Prazer culpado, inconfessável, puro deleite.
Conhecem todos os detalhes para conseguirem o que querem,
Gestos experientes inúmeras vezes repetidos,
Detalhes preciosos e deliciosos.

..."

by Lost Words_

beijo no beijo

Anónimo disse...

(des)governa(me)