"Who Are U?"



Desde que te vi
Quero agarrar-te
Como se fosses o único

Os teus pés descansam nos meus sapatos
Canto esta canção para ti
Só para te ver sorrir

E eu amo-te, eu amo-te
Eu amo-te mas temo-te

Quem és tu?
Quem és tu?

Por mais quanto tempo?
Quão forte ainda terei de ser?
Como signicas tanto para mim?

Por mais quanto tempo?
Quão forte ainda terei de ser?
Como significas tanto para mim?

E eu amo-te, eu amo-te
Eu amo-te mas temo-te

Quem és tu?
Quem és tu?

Por mais quanto tempo?
Quão forte ainda terei de ser?
Como significas tanto para mim?

Por mais quanto tempo?
Quão forte ainda terei de ser?

1 comentários:

Anónimo disse...

Quem és tu?

Quem és tu?
Serás a Deusa do amor?
Serás apenas uma imortal?
Não te consigo compreender
Não sei o que fiz de mal
Quem és tu?
Atraente e sedutora
Inteligente e misteriosa
Não te consigo compreender
Nem te mostras curiosa
Quem és tu?
Com esse belo e doce sorriso
Contrastando com a timidez
De mim não sei o que pensas
Ou só como amigo me vês?
Quem és tu?
Há pouco tempo que te conheço
Já não sei o que pensar
A desilusão de um amor
Passou com a beleza do teu olhar
Quem és tu?



beijo.... Lost Words_