Toca-me Amor!!!



Toca-me bem no fundo da minha alma,
E não me deixes saida...
Percorre todos os meus sentimentos,
Extasia-me com o teu doce Amor.
Faz de mim, Mulher da tua Vida,
O ser mais perfeito para ti...
Funde-te em mim,
E não me deixes voltar atrás,
Não me faças esquecer o eterno Amor,
Que sentes por mim...
Toca-me,
Penetra bem fundo o meu ser,
Faz-me tua Mulher Amada,
Teu ser mais precioso
Arrebata-me a Vida,
E adormece-me em ti...
Leva tudo o que eu sou,
E não deixes nada de mim...
Faz-me entrar nas tuas fantasias,
Nos teus desejos mais profundos,
Entra no mais intimo do meu ser,
E esquece-te da tua existência...
Toca-me bem dentro do meu "Intimo",
Remexe todos os meus pensamentos,
Deixa-me perdida em ti...
Toca-me bem dentro da minha Vida,
Troca todo o seu sentido,
Para que eu possa Viver em Ti.
Faz-me perder-me nas tuas caricias loucas,
Nos teus mais recondidos desejos,
Nas tuas mais doces ilusões...
Toca bem dentro da minha existência,
Faz-me flutuar acima dos sonhos,
Transporta-me para o teu Mundo...
Envolve todo o meu corpo e tudo que sou, em Ti!
Transforma o meu sorriso, no teu sorriso,
O meu olhar, no teu olhar.
Toca-me como se fosse o primeiro toque...
Faz de mim uma escrava do teu desejo, e do teu Amor,
Faz de mim a fantasia dos teus mais loucos sonhos.

0 comentários: