Como um vulcão!!!


Ouço a tua voz suave é como se ouvisse uma música,

Fantástica que me leva ao tesão, e balançando meu

Coração enlouquecido aumentando a minha excitação!

Sedenta da tua boca deixo-me levar pela tua voz,

Onde afogo-me feita louca no meu corpo ardente!

É como se nos abraçassemos e nos amassemos com todo calor, como

Dois anjos na imensidão somos ao fazermos amor...

Logo fico muito excitada de amor propriamente dito!

Sou vulcão expelindo minhas lavas que incandescem

Meu tesão, e se transformando-se em pleno orgasmo...

Percorrendo doidamente meus atalhos, fico com meu

Sexo molhado, minha boca fica molhada do teu querido

Doce licor beber, e em teus quentes braços queria Morrer de

Múltiplos orgasmos que me deixam a tremer...

1 comentários:

Anónimo disse...

"...

Quero-te louca como sabes ser,
Desfaz a minha rotina
Com os teus gritos imprevistos
De orgasmos e suor.
Deixo-te sentir o meu calor, a tesão,
O meu corpo contraído no teu
Ficas encurralada e finges-te embaraçada
Sem disfarces fazemos sexo de forma apaixonada.
No ar permanece o cheiro do amor.
....
"

mais um pequeno excerto...
Espero k continues a escrever e estejas bem.

by Lost Words_