Esta sou eu!!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3g_Ijz_ijUFJtXY7QUzpM-BZUY_OicVBkUKNpaEz5quojc0FgBruv_DGW2cdbCQ2UJadVwZMPFW9Vz0XyG_hsqia_iCElEQZUDWtJmWzJ6N3OkXdEyJs1mYohE9DdEHvxlj-O5KcEJDF_/s400/sensual%2520333.jpg
Eu sou quem no mundo anda perdida,
Eu sou quem na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...

Sombra de névoa ténue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!

Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo para me ver
E que nunca na vida me encontrou!
(By:Florbela Espanca)

Esta sou EU...

C.A.



3 comentários:

Anónimo disse...

"...

E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
.."


:( :( não gostei nada mesmo!!!

ojieb
LW_

DUKE disse...

Que Alma tão dorida... que olhar frio esse, que nos fixa na gélida desilusão daquilo que outrora foi um fogo de paixão...

Duken

joao disse...

Lindo poema, para além de triste ser.
C.A :O poema de Florbela não se encaixa a ti...
ACREDITA!!
Beijinho