Não tem nada a ver!!!


Não tem nada a ver (ou talvez até tenha)!

Em qualquer caso a tentação é muita:

"Satânico é o meu pensamento a teu respeito e ardente é o meu desejo
de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo
que me fizeste ontem.

A noite era quente e calma e eu estava em minha cama, quando,
sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no
meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente
indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos. Até nos mais
íntimos lugares. Eu adormeci.


Hoje, quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu
durante a noite.

Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama te esperar. Quando
chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as
forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do teu
corpo.

Só assim, me livrarei de ti, mosquito filho da ....!"

By(Carlos Drummond de Andrade)


C.A.

1 comentários:

Anónimo disse...

"...

O meu mundo gira à volta do teu
A tua energia estimula o meu ser
A minha vida completa-se com a tua,
...."

ojeib _Lw