Eu vi, sem ver...


Esta noite...
Eu vi, sem ver...
Senti, o nosso querer...
Os teus sentidos,
Despertei teus instintos.
Nossas mentes sedentas,
para provar o veneno do coração.
Nossas mãos irrequietas,
Com nossas mentes em ejaculação.
Eu vi, sem ver...
Eu senti, nosso querer...
Os desejos do teu coração,
senti toda a tua vontade de me ter,
o desejo forte de beijar-te,
perder-me na alucinação,
e fugir da realidade...
Eu vi, sem ver...
Eu senti, nosso querer...
No meu sangue os desejos da natureza,
querer provar a tua carne,
e no amor esconder a tristeza,
e apagar a chama que em mim arde...
Eu vi, sem ver...
Eu senti, nosso querer...
As linhas que te define homem,
as inteligências do improviso de amar,
nas tuas linhas corporais alucinei,
não ser louca mas poder alucinar,
até à loucura chegar...
Eu vi, sem ver...
Eu senti, nosso querer...
Quero continuar a sentir assim,
ver-te mesmo que não estejas perto de mim…
Quero sentir esse Amar e desejo,
24horas por dia quero-te para mim.
Sim...
Eu vi, sem ver...
Eu senti,nosso querer...
Senti-me tua, senti-te meu.

0 comentários: