Em lágrimas...


"Hoje choro de felicidade, lágrimas essas que esqueci-lhes o gosto!E hoje senti-lhes o gosto, ao ler e sentir os mais lindos e puros sentimentos, que jámais imaginei vir a ler ou sentir."
Sempre achei que é dificil falar em "Amor"! Podemos sim tentar definir o que estamos a sentir (se é que alguma vez o conseguimos),e para mim isso é-me bastante dificil.
Acho que em toda a minha vida,sempre Amei em silêncio...Raramente consigo dizer a palavra "Amo-te", é-me mais fácil sentir.
Quantas vezes em momentos bons ou menos bons,com pais,irmãos,sobrinhas,amigos/as sinto a necessidade de lhes dizer "Amo-te", mas não o digo, sinto-o, sinto em "silêncio"! Não creio que o não "dizer", faça de um humano alguém frio, sem sentimentos,ou até timido...
Mas cada um tem a sua maneira e forma de "Amar"!
Eu sou assim desde que me conheço gente!Rara são as vezes que o digo, mas eternamente o sinto por quem Amo.
Porque Amar não é só saber dizer, ou escrever, Amar é preciso sentir!
E com isto tudo, neste preciso momento senti a necessidade de o dizer lavada em lágrimas de felicidade, por me sentir Amada por alguém que Amo com a mesma força e intesidade!


Eternamente.

0 comentários: